1 – Peça um orçamento: Antes de reservar o seu transfer do aeroporto no Rio de Janeiro, certifique-se de obter um orçamento por um preço fixo. Muitas empresas oferecem um preço, mas esquecem de mencionar que o estacionamento é extra, a espera não está incluída, há um valor extra para viajar à noite, etc. Lembre-se de consultar se todos esses custos estão incluídos no preço.
2 – Reserve on-line: Reservar o seu transfer on-line é a melhor maneira de garantir que você tenha um registro da reserva. Certifique-se de receber uma confirmação de reserva da empresa. No caso improvável de que algo dê errado, você tem um registro escrito para voltar e verificar.
3 – Informações: Nos envie o máximo possível de detalhes sobre a sua viagem. Um bom formulário de reserva on-line deve incluir as seguintes informações, no mínimo, datas, horários, número de passageiros, endereços de embarque e destino, número de contato, informações e números de voos entre outras instruções especiais.
4 – Confirme as datas: É fácil cometer um erro e um dos mais comuns é quando os clientes que fazem viagens transatlânticas, informarem a data de partida como data de chegada, quando na verdade chegam no dia seguinte devido à diferença de fuso horário. Por isso, é importante que seja informada a data de chegada de forma correta.
5- Use o serviço de recepção no aeroporto: Nada melhor que ao desembarcar em um local desconhecido e ter alguém esperando com uma placa em seu nome. Assim você pode ficar descansado para tomar um café ou ir ao toalete antes de seguir para o seu destino.
Leave a Comment