Política de privacidade

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Política de Privacidade – Termos de Uso

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Quando você se cadastra, solicitamos informações tais como seu nome, endereço de e-mail, assim como assuntos de interesse pessoal, dentre outras. Ao se cadastrar na Oceânica Turismo e utilizar um dos nossos serviços, você deixa de ser anônimo para nós.

Utilizamos os seus dados para o envio de nossas ofertas e e-mails promocionais. Você poderá a qualquer momento solicitar a retirada de seu endereço de e-mail de nossas listas de envio, solicitar a retirada a qualquer momento através do link disponível em nossas mensagens de e-mail.

Oceânica Turismo não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer a você os produtos e serviços solicitados, tendo obtido para tanto a sua permissão, ou em circunstâncias específicas como ordem judicial ou advindas de lei.

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A Oceânica Turismo poderá eventualmente atualizar esta política sem aviso prévio. As mudanças mais significativas, quando oportuno, poderão ser comunicadas em área de destaque no website ou através de e-mail

Para obter mais informações entre em contato através do nosso e-mail: contato@oceanicaturismo.com.br


Política de Cancelamento

Funcionamento da Conexão

– Solicitamos que salve nossos contatos para que sempre que houver qualquer dúvida entre em contato. Comercial:

(21) 2608-2370
(21) 97977-8000

. E-mail: contato@oceanicaturismo.com.br. Nós atendemos 7 dias da semana e 24h por dia.

– Cuidado com seus pertences, não nos responsabilizamos por objetos esquecidos no interior dos veículos.

– Por ser um serviço compartilhado coletivamente, limitamos as bagagens para uma mala média e uma bolsa de mão. Solicitamos que caso haja necessidade de acomodarmos mais bagagens, nos comunique com antecedência, para analisarmos a possibilidade de viabilizar o transporte.

– Os motoristas ou guias aguardaram na porta de saída do desembarque do aeroporto, com identificação de acordo com a escolha do cliente ou placa Oceânica Turismo. Basta procurá-lo e comunicar sua chegada.

– O tempo de espera é de 1h após o horário do desembarque. Por isso atenção ao horário, para não perder a conexão transfer que vai te levar até seu destino.

– Caso haja dúvida ou desencontro favor entrar em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp.

– Se houver atraso por parte da companhia aérea, poderá haver alterações de motorista e veículo informado no ato da reserva. Porém, é necessário comunicar as alterações do voo para a equipe de reservas, através do e-mail, telefone ou WhatsApp.

– Caso haja retorno para o aeroporto, solicitamos que a informação seja fornecida por email para a equipe de reservas e não para o motorista. 

– Solicitamos que após a confirmação do horário do retorno ao aeroporto, você aguarde na recepção com a bagagem e o check out realizado, com meia hora de antecedência, para evitar atrasos e possivelmente o cancelamento do retorno. O tempo de espera será de 15 minutos, após este período, será cobrada hora extra. 

– O cliente ao agendar o transfer para os aeroportos, portos e outros pontos que têm horários de check in, a responsabilidade de agendamento é responsabilidade dos passageiros.

Reservas

Somente aceitamos reservas com pré-pagamento, solicitados por email com nome completo, número de identidade, dados do voo e Cia Aérea.

O pré-pagamento poderá ser feito diretamente em nosso site www.oceanicaturismo.com.br/booking.

Cancelamento

Cancelamento de reservas somente serão aceitos até 72hs antes da chegada. 

Traslados de Chegada em aeroportos do Rio de Janeiro.

RECEPÇÃO NO AEROPORTO ANTONIO CARLOS JOBIM – GALEÃO

Nossos colaboradores aguardarão no saguão do desembarque portando uma placa com o nome do passageiro, logo da empresa contratante ou logo da Oceânica Turismo. O tempo de espera é de até 1 hora após a aterrisagem do avião. Caso haja desencontro no desembarque, solicitamos que entre em contato diretamente com o motorista que é enviado por email ou com nossa equipe de plantão (+55 21 2608-2370) e poderá seguir e aguardar no café Aviador, localizado no terminal 2. Em caso de atraso de voo, poderá haver alteração nas escalas e assim informado posteriormente ao passageiro. 

RECEPÇÃO NO AEROPORTO SANTOS DUMONT
Não oferecemos recepção nesse aeroporto, o ponto de encontro é no balcão de informações da INFRAERO. Para esse serviço de transfer é cobrado um valor adicional.

Traslados de saídas para aeroportos do Rio de Janeiro

Solicitamos que no dia da saída para o aeroporto, o cliente aguarde na recepção com a bagagem e o check out realizado, com meia hora de antecedência, para evitar atrasos e possivelmente o cancelamento do retorno. O tempo de espera será de 15 minutos, após este período e contato com o passageiro, será cobrada hora extra. Após 30 minutos de espera sem contato com o cliente, será considerado NO SHOW. 

No Show

É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente.

Bagagens

Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho médio e uma mala de mão. Se o passageiro estiver com excesso de bagagem, fica a critério do motorista autorizar o embarque ou não do mesmo, dependendo da quantidade de passageiros e de espaço disponível no veiculo. 

A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro, não nos responsabilizamos por objetos ou malas esquecidos no interior dos veículos.

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