7 de agosto de 2020
Informe o seu contato: Fornecer o número do seu celular é uma excelente forma de permitir que a empresa de transporte do aeroporto entre em contato. Os aeroportos podem ser locais extremamente movimentados e boa parte das pessoas não tem ideia de onde estão as coisas ou como chegar aonde querem. É fácil perder o seu motorista, mesmo que ele esteja lá e tendo um meio de comunicação direta torna o processo muito mais fácil e menos estressante. Deixe-nos ajudar: Carregar suas malas, cuidar de sua bagagem ou apenas orientá-lo na direção certa deve fazer parte do serviço. Deixe o motorista ajudá-lo no que puder. Não tenha medo de perguntar: Se você quiser alguma coisa durante sua viagem de e para o aeroporto, basta perguntar ao motorista. Parar para uma pausa confortável não é problema na maioria dos casos e muitos motoristas acolhem essa pausa como uma chance não planejada de esticar as pernas. Esta é a diferença entre um transfer de qualidade para o aeroporto ou uma empresa de motorista e uma empresa de táxi. Feedback: Não se esqueça de deixar uma opinião da empresa para saber o que você achou do serviço prestado. Boa ou ruim, uma empresa respeitável apreciará se você reservar um tempo para enviar um feedback para eles sobre o que você achou ótimo ou se algo poderia ser melhorado. Aproveite o serviço: Finalmente, sente-se e relaxe. Muitos dos nossos clientes consideram a chegada do veículo no local marcado como o início das suas férias. Assim que o veículo chegar ao ponto de embarque, eles podem ter a certeza de que chegarão ao aeroporto sem estresse a tempo para o vôo. No retorno, eles não precisarão ir ao balcão das locadoras de veículos esperar horas na fila ou pegar um ônibus até o estacionamento externo.
Related posts
7 de janeiro de 2022
6 de janeiro de 2021
15 de janeiro de 2020