[:pb]
Política de Privacidade – Termos de Uso
Ao se cadastrar na Oceânica Turismo para realizar uma compra ou para receber e-mails diários com ofertas, armazenamos o seu endereço de e-mail, endereço IP e os demais dados que foram informados ao site em nosso banco de dados protegido e sigilosos, no qual apenas alguns colaboradores habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter confidencialidade de suas informações.
Quando você se cadastra, solicitamos informações tais como seu nome, endereço de e-mail, assim como assuntos de interesse pessoal, dentre outras. Ao se cadastrar na Oceânica Turismo e utilizar um dos nossos serviços, você deixa de ser anônimo para nós.
Utilizamos os seus dados para o envio de nossas ofertas e e-mails promocionais. Você poderá a qualquer momento solicitar a retirada de seu endereço de e-mail de nossas listas de envio, solicitar a retirada a qualquer momento através do link disponível em nossas mensagens de e-mail.
A Oceânica Turismo não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer a você os produtos e serviços solicitados, tendo obtido para tanto a sua permissão, ou em circunstâncias específicas como ordem judicial ou advindas de lei.
No Login em nosso site, armazenaremos um cookie em seu computador com a única finalidade de identificar a sua conta na Oceânica Turismo. Ao realizador o Logout, estes cookies serão apagados.
A Oceânica Turismo poderá eventualmente atualizar esta política sem aviso prévio. As mudanças mais significativas, quando oportuno, poderão ser comunicadas em área de destaque no website ou através de e-mail
Para obter mais informações entre em contato através do nosso e-mail: contato@oceanicaturismo.com.br
Política de Cancelamento
Funcionamento da Conexão
– Solicitamos que salve nossos contatos para que sempre que houver qualquer dúvida entre em contato. Comercial:
(21) 2608-2370
(21) 97977-8000
. E-mail: contato@oceanicaturismo.com.br. Nós atendemos 7 dias da semana e 24h por dia.
– Cuidado com seus pertences, não nos responsabilizamos por objetos esquecidos no interior dos veículos.
– Por ser um serviço compartilhado coletivamente, limitamos as bagagens para uma mala média e uma bolsa de mão. Solicitamos que caso haja necessidade de acomodarmos mais bagagens, nos comunique com antecedência, para analisarmos a possibilidade de viabilizar o transporte.
– Os motoristas ou guias aguardaram na porta de saída do desembarque do aeroporto, com identificação de acordo com a escolha do cliente ou placa Oceânica Turismo. Basta procurá-lo e comunicar sua chegada.
– O tempo de espera é de 1h após o horário do desembarque. Por isso atenção ao horário, para não perder a conexão transfer que vai te levar até seu destino.
– Caso haja dúvida ou desencontro favor entrar em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp.
– Se houver atraso por parte da companhia aérea, poderá haver alterações de motorista e veículo informado no ato da reserva. Porém, é necessário comunicar as alterações do voo para a equipe de reservas, através do e-mail, telefone ou WhatsApp.
– Caso haja retorno para o aeroporto, solicitamos que a informação seja fornecida por email para a equipe de reservas e não para o motorista.
– Solicitamos que após a confirmação do horário do retorno ao aeroporto, você aguarde na recepção com a bagagem e o check out realizado, com meia hora de antecedência, para evitar atrasos e possivelmente o cancelamento do retorno. O tempo de espera será de 15 minutos, após este período, será cobrada hora extra.
– O cliente ao agendar o transfer para os aeroportos, portos e outros pontos que têm horários de check in, a responsabilidade de agendamento é responsabilidade dos passageiros.
Reservas
Somente aceitamos reservas com pré-pagamento, solicitados por email com nome completo, número de identidade, dados do voo e Cia Aérea.
O pré-pagamento poderá ser feito diretamente em nosso site www.oceanicaturismo.com.br/booking.
Cancelamento
Cancelamento de reservas somente serão aceitos até 72hs antes da chegada.
Traslados de Chegada em aeroportos do Rio de Janeiro.
RECEPÇÃO NO AEROPORTO ANTONIO CARLOS JOBIM – GALEÃO
Nossos colaboradores aguardarão no saguão do desembarque portando uma placa com o nome do passageiro, logo da empresa contratante ou logo da Oceânica Turismo. O tempo de espera é de até 1 hora após a aterrisagem do avião. Caso haja desencontro no desembarque, solicitamos que entre em contato diretamente com o motorista que é enviado por email ou com nossa equipe de plantão (+55 21 2608-2370) e poderá seguir e aguardar no café Aviador, localizado no terminal 2. Em caso de atraso de voo, poderá haver alteração nas escalas e assim informado posteriormente ao passageiro.
RECEPÇÃO NO AEROPORTO SANTOS DUMONT
Não oferecemos recepção nesse aeroporto, o ponto de encontro é no balcão de informações da INFRAERO. Para esse serviço de transfer é cobrado um valor adicional.
Traslados de saídas para aeroportos do Rio de Janeiro
Solicitamos que no dia da saída para o aeroporto, o cliente aguarde na recepção com a bagagem e o check out realizado, com meia hora de antecedência, para evitar atrasos e possivelmente o cancelamento do retorno. O tempo de espera será de 15 minutos, após este período e contato com o passageiro, será cobrada hora extra. Após 30 minutos de espera sem contato com o cliente, será considerado NO SHOW.
No Show
É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente.
Bagagens
Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho médio e uma mala de mão. Se o passageiro estiver com excesso de bagagem, fica a critério do motorista autorizar o embarque ou não do mesmo, dependendo da quantidade de passageiros e de espaço disponível no veiculo.
A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro, não nos responsabilizamos por objetos ou malas esquecidos no interior dos veículos.
[:en]
Quem somos
O endereço do nosso site é: https://oceanicaturismo.com.br.
Quais dados pessoais coletamos e porque
Comentários
Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.
Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.
Mídia
Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.
Formulários de contato
Cookies
Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.
Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.
Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.
Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.
Mídia incorporada de outros sites
Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.
Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.
Análises
Com quem partilhamos seus dados
Por quanto tempo mantemos os seus dados
Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.
Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.
Quais os seus direitos sobre seus dados
Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.
Para onde enviamos seus dados
Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.
Suas informações de contato
Informações adicionais
Como protegemos seus dados
Quais são nossos procedimentos contra violação de dados
De quais terceiros nós recebemos dados
Quais tomadas de decisão ou análises de perfil automatizadas fazemos com os dados de usuários
Requisitos obrigatórios de divulgação para sua categoria profissional
[:]